22/07/2009

Chapéus

Lindooooooos...












40 Comentários:

Unknown on 22 de julho de 2009 às 20:30 disse...

Oi! Vivian,
realmente você tem razão,são todos lindos. Eu também gostei de todos.
Abraços com carinho,
Marli

Unknown on 23 de julho de 2009 às 03:55 disse...

wow...so cute!!!

Wojciech on 23 de julho de 2009 às 06:02 disse...

Super, belega!

Karol Moreira on 23 de julho de 2009 às 16:46 disse...

Olá... Esses chapéus são maravilhosos, minha filha adorou, vc pode me enviar o gráfico daquele rosa e o de morango. Obrigada

Unknown on 24 de julho de 2009 às 13:47 disse...

Oi! Vivian, como faço para obter os graficos dos chapéus, achei o máximo. Obrigado, se possível enviar por email: colares.adriana@gmail.com

Roger Nack on 27 de julho de 2009 às 19:47 disse...

Olá, estava procurando chapéus pra fazer pra minha filha e sobrinhas e achei estes liiindos aí, mas não achei grafico... não sei tirar no olhometro... se tens os graficos podes me passar, achei todos demais!Sob assunto: chapeu...
claudia@nack.com.br

MRA Artesanatos on 29 de julho de 2009 às 00:14 disse...

olá tava passeando pela net e encontrei seu blog e gostaria de receber os graficos desses lindos chapeus...marcilia.albino@gmail.com
beijos

Unknown on 3 de agosto de 2009 às 17:48 disse...

Da Roma un saluto.... belllissimi i cappelli.... bellissimo blog Ortenzia
http://www.creazioni-or.it/

Anônimo disse...

Que chapeus lindos!!!!

Márcia Anjos on 9 de agosto de 2009 às 11:08 disse...

Olá vivian! muito bonito seus trabalhos está de parabéns!!! eu fiz uma golinha que ví no seu blog e dei de presente a uma amiga, boa semana pra vc abraços!!!!

claudia on 9 de agosto de 2009 às 21:16 disse...

super bonito,me encantan estos goros,Felicidades!
Claudia

davilacroche on 9 de agosto de 2009 às 21:48 disse...

oi vivian amei o chapel de morangui.vivian se voçe ler este comentario por favor entre em contato comigo,pois gostaria de saber com fazer um blog,não sei com colocar as foto no blog.beijos

Unknown on 19 de agosto de 2009 às 10:26 disse...

Ola, estou iniciando meus passos no croche mais minha mae ja eh profissional na area....
Nos gostamos muito de todos os chapeus infantis.. gostaria de sber se eh possivel nos enviar as receitas ou graficos para podermos fazer?
glauciapio@hotmail.com
Obrigada

Diana on 20 de agosto de 2009 às 14:12 disse...

Lindos chapeus!!!

Vc tem graficos???
Pode me enviar???
diana.ng@hotmail.com

Arte em Crochê on 20 de agosto de 2009 às 16:00 disse...

Oi Vivian

Faço croche tambem e gostaria de saber se vc pode compartilhar comigo os graficos destes chapéus?

Beijos

Danielle Priess

Unknown on 26 de agosto de 2009 às 21:29 disse...

olá vivian!

Que trabalhos lindos e fofos!
Quem me dera saber fazer crochê.
Gostei imenso da sua visita,esteja a vontade para me contactar sempre que desejar.
Qualquer coisa que possa ajudar,será sempre um prazer falar consigo.

Se tiver alguns videos que ensine crochê avise,pode ser que aprenda qualquer coisinha.

Beijos no seu coração.

valeria on 11 de setembro de 2009 às 14:05 disse...

Hi!I'm valeria from Torino!!!
this hats are so cute!!!
can I have the diagrams?
Thank you very much!!!

valeriavegas@yahoo.it

valeria on 11 de setembro de 2009 às 14:09 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
figO on 18 de setembro de 2009 às 21:27 disse...

adorei todos chapeus quero fazer para meu sobrinho e tambem dar de presente voce pode pode me enviar as receitas e graficos????

edi on 18 de setembro de 2009 às 21:52 disse...

adorei os chapeus voce pode me enviar as receitas egraficos, ou m informar como faço para adquiri-los

Adri Brandão on 12 de outubro de 2009 às 02:04 disse...

Super bacana!!

http://pt-br.tinypic.com/usermedia.php?uo=dSQmRIlC78tSNjH2MNnB%2Boh4l5k2TGxc

Unknown on 14 de outubro de 2009 às 15:23 disse...

oi!!amei seu blog!!
so gostaria de receber o graficos dos chapeus.obrigada.
patriciavinuto@hotmail.com

Unknown on 25 de outubro de 2009 às 20:42 disse...

Sao lindos de+, como faço para obter os graficos, infelizmente nao sei tirar no olhometro......kkkkkkkkk
nonatta@gmail.com

MARIA REGINA MORGADO on 9 de novembro de 2009 às 20:21 disse...

Olá Vivian!!!

Passei para ver as novidades e AMEI esss chapéus. Todos são SHOW!

Abraços: Regina

croche on 4 de dezembro de 2009 às 16:00 disse...

gostaria de receber os graficos dos chapeus sao muitos lindos

croche on 4 de dezembro de 2009 às 16:03 disse...

gostaria de receber os graficos dos chapeus sao muitos lindos

croche on 4 de dezembro de 2009 às 16:14 disse...

KELI DISE GOSTARIA DE RECEBER GRAFICOS DOS CHAPEUS

croche on 4 de dezembro de 2009 às 16:24 disse...

por favor me envie os graficos deses lindos chapeus por mail kelicris63@hotmail.com

Teste on 7 de fevereiro de 2010 às 21:42 disse...

Vivian,

Parabéns pelo blog e por sua generosidade. Você teria os gráficos desses chapéus ou aceita encomenda de alguns deles?

Unknown on 26 de maio de 2010 às 17:20 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 26 de maio de 2010 às 17:21 disse...

Boa tarde estava passeando pelo seu blog e achei lindo os modelos dos chapeus. Por favor me envie os graficos por mail luiz-whitaker@hotmail.com

Unknown on 2 de junho de 2010 às 23:31 disse...

maravihoso seu blog....parábens!!!
Eu estava procurando graficos de chapeus pela net mas não estou achando,e passei aqui e achei todos lindos demais, gostaria de saber se voce tem o grafico deles, minha filha gostou muito...só sei os pontos basicos de croche mas goetaria de tentar faze-los, ela ficaria muito feliz e eu mais ainda, pois é um dom maravilhoso executar essas lindezas !!!!
sandra.s.lisboa@hotmail.com

HQZ on 18 de março de 2011 às 23:40 disse...

Me apaixonei pelo seus chapéis.
Parabénssssssssss.

HQZ on 18 de março de 2011 às 23:40 disse...

Me apaixonei pelo seus chapéis.
Parabénssssssssss.
Edmara Vidal

maribel on 1 de maio de 2011 às 06:36 disse...

ola,amei os seus chapéus de crianças e o seu trabalho inteiro,parabéns.estou iniciando as minhas aventuras no croche,você não me mandaria o esquema ou dicas do chapéu com o comboio para eu tentar fazer pro meu sobrinho?meu email é maribelsilva73@gmail.com
obrigada e muitas felicidades

maribel on 1 de maio de 2011 às 06:36 disse...

ola,amei os seus chapéus de crianças e o seu trabalho inteiro,parabéns.estou iniciando as minhas aventuras no croche,você não me mandaria o esquema ou dicas do chapéu com o comboio para eu tentar fazer pro meu sobrinho?meu email é maribelsilva73@gmail.com
obrigada e muitas felicidades

maribel on 1 de maio de 2011 às 06:37 disse...

ola,amei os seus chapéus de crianças e o seu trabalho inteiro,parabéns.estou iniciando as minhas aventuras no croche,você não me mandaria o esquema ou dicas do chapéu com o comboio para eu tentar fazer pro meu sobrinho?meu email é maribelsilva73@gmail.com
obrigada e muitas felicidades

maribel on 1 de maio de 2011 às 06:38 disse...

ola,amei os seus chapéus de crianças e o seu trabalho inteiro,parabéns.estou iniciando as minhas aventuras no croche,você não me mandaria o esquema ou dicas do chapéu com o comboio para eu tentar fazer pro meu sobrinho?meu email é maribelsilva73@gmail.com
obrigada e muitas felicidades

maribel on 1 de maio de 2011 às 06:38 disse...

ola,amei os seus chapéus de crianças e o seu trabalho inteiro,parabéns.estou iniciando as minhas aventuras no croche,você não me mandaria o esquema ou dicas do chapéu com o comboio para eu tentar fazer pro meu sobrinho?meu email é maribelsilva73@gmail.com
obrigada e muitas felicidades

maribel on 1 de maio de 2011 às 06:40 disse...

oh pessoal,desculpem a repetição ;-( é falta de treino nestas modernices... :-P bom fim de semana

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira