13/12/2010

REVISTA

Revista Bia Moreira barbante, está maravilhosa.









19 Comentários:

Unknown on 13 de dezembro de 2010 às 20:42 disse...

Olá Vivian!
Seu blog é show!
As postagem são divina.
Gostaria de saber como você fez para suas postagem alimentarem de tamanho e diminuir ao mesmo tempo. ser for possível.
Agradeço antecipadamente.
Abraços e boa semana.
Marli

Karina Grechi on 13 de dezembro de 2010 às 21:05 disse...

Vivian, adorei essa revista, vc poderia me dizer onde compro uma?
Beijo grande e obrigada!
crocheemagia@gmail.com

Patrícia on 13 de dezembro de 2010 às 23:02 disse...

Lindo de mais....
Bjus.
Patrícia.

Susi karin on 14 de dezembro de 2010 às 01:29 disse...

NOOOSSA QUE LINDOS ESSES TRABALHOS, AHH EU QUERIA ESSA REVISTA ELA ESTÁ NA BANCA ESSE MÊS VIVIAN?

inessag on 14 de dezembro de 2010 às 10:12 disse...

Oieeeê Vivi tudo certinho querida??
Miga seu espaço está bombando de maravilhas... tanto seus trabalhos quanto as sugestões....Esta revista está divina mesmooo grata pela indicaçãooo...Vou procurá-la nas bancas...rsrsrs... porque o novo site da Bia está em desenvolvimento e geralmente compro pelo site dela...
abração com carinho
linda terça minha linda ...regadinha com tudo de bom!!!
Inês

Unknown on 14 de dezembro de 2010 às 20:33 disse...

Olá Vivian!
Muito obrigada pela atenção, ja valei por ter me respondido.
Abraços com carinho,
Marli

Unknown on 14 de dezembro de 2010 às 20:33 disse...

Olá Vivian!
Muito obrigada pela atenção, ja valei por ter me respondido.
Abraços com carinho,
Marli

Iohanna E. on 14 de dezembro de 2010 às 21:04 disse...

Que lindo. Adorei!!!

Nile e Richard on 14 de dezembro de 2010 às 21:31 disse...

Oi Vivian.
A revista me parece super interessante.
Vou dar uma olhadela por aqui.
Obrigado pela dica.
bjtos.Nile.

Susi karin on 15 de dezembro de 2010 às 13:29 disse...

oi viviam,eu vou procurar aqui se tem, eu achei lindos os tapetes! bjo obrigada

Tapetes de Crochê on 15 de dezembro de 2010 às 21:41 disse...

Oi Vivian
Faço das palavras da Marli as minhas, seu blog é mesmo show!!!
Esses tapetes estão mesmo um arraso!
Parabéns!

BJinhosss

Bordados da Lorie on 23 de dezembro de 2010 às 17:08 disse...

vc teria a receita do tapete redondo com flores ??? esta um espetáculo.
Meu e-amil é katiavasques@yahoo.com.br
obrigada!!

Angela on 12 de janeiro de 2011 às 17:25 disse...

Oi Vivian! Estou apaixonada por esta revista. Já vasculhei por todos os canto s e não consigo encontrar, nem na net... como vc conseguiu? Onde encontro? Meu e-mail é candido_angela@yahoo.com.br
Amei seus trabalhos e tomei a liberdade de copiar alguns gráficos, rsrs. Croche é uma das minhas paixões. =D Beijos!

Angela on 12 de janeiro de 2011 às 17:25 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angela on 12 de janeiro de 2011 às 17:26 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angela on 12 de janeiro de 2011 às 17:26 disse...

Oi Vivian! Estou apaixonada por esta revista. Já vasculhei por todos os canto s e não consigo encontrar, nem na net... como vc conseguiu? Onde encontro? Meu e-mail é candido_angela@yahoo.com.br
Amei seus trabalhos e tomei a liberdade de copiar alguns gráficos, rsrs. Croche é uma das minhas paixões. =D Beijos! Angela.

rai on 23 de fevereiro de 2011 às 20:19 disse...

Oi amiga tudo bem? espero que sim o seu blog está simplismente 10.
manda pra mim o grafico dessa passadeira cru com amarelo, estou com muita vontade de fazer mais não estou conseguindo o grafico qto a flor catavento que vc esta querendo aprender vou da um jeito de achar para vc mais acho que tem aprendedocroche.com.br mais vou encontrar.
fica com deus bjks
email:nana.rai@gmail.com

rai on 23 de fevereiro de 2011 às 22:55 disse...

Achei o pap da flor catavento no: crocheleka.blogspot.com e no aprendendocroche tem o video.
bjks
fica com Deus

veraesuasmanualidades.blogspot.com on 28 de fevereiro de 2011 às 22:25 disse...

Oi Vivian,adorei o blog!!
Parabéns!!Estou te seguindo!!
Tenho essa revista..........
é maravilhosa...
Tb gostaria de saber como se faz p aumentar e diminuir as fotos das postagens!!
Adorei o efeito...
bjosssss

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira