20/07/2009

Bolsas




18 Comentários:

Zani on 21 de julho de 2009 às 01:01 disse...

PRA VOCÊ AMIGA(0)!!!
Vania Staggemeier

Como vai você...
Desejo que estejas bem...
Cheio de paz...
Saúde e muita inspiração...

Na correria do dia – a – dia...
Eu penso em você...
Na tua alegria...
Na tua tristeza...
Nos seus belos comentários...
Em poemas meus...

Lendo você...
Mato saudades...
Sei de você...
Neste dia do AMIGO...

Passo pra te dar Boa Noite...
Deixar-te meu abraço...
Meu carinho...
E dizer eu amo você...
Caso precisares de mim...
Estou aqui conte comigo...

Receba o meu carinho e um grande beijo!

Ana Paula Canto on 21 de julho de 2009 às 12:02 disse...

Linda as bolsinhas!!!
Venha me visitar...ainda estou começando!
Beijinhos

Unknown on 21 de julho de 2009 às 12:43 disse...

Linda as bolsinhas, adorei. Por acaso tu tem as receitas, se tiver e puder me mandar eu ia adorar fazer pras minhas filhas.
meu email
carla.cristiane5@gmail.com
Beijinhos e uma otima terça-feira.

Fabiana Appel on 21 de julho de 2009 às 21:36 disse...

Oi Vivian!
Acho essas bolsas lindas!
Tu anda postando uma coisa+linda q outra!
Tenha uma ótima semana!
Bjos

Carla on 22 de julho de 2009 às 06:02 disse...

Olá
Chamo-me Carla e sou de Coimbra-Portugal, estive a ver o seu blog e adorei principalmente as bolsinha pois tenho uma menina com 4 anos que é doida por animais.
será que me poderia enviar o esquema (receita) para o meu e-mail?
E-mail:carla-precatado@iol.pt
o meu blog: carla-precatado.blogspot.com
Beijos

Joyce Abdala Bandeira on 22 de julho de 2009 às 09:40 disse...

Oi querida, adorei o blog!!! Ainda não o conhecia pois sou nova no mundo dos blogs!!! Gostei muito da bolsinha e tudo o resto!! As minhas paixões são os amigurumis, bijoux e assessórios em croche. Se quizer fazer uma visitinha no meu blog vou ficar contente, e quem sabe até dar algum conselho!! Obrigada e parabéns!!!

Unknown on 22 de julho de 2009 às 14:31 disse...

Olá Vivian, lindas as bolsinhas, gostaria muito de fazer uma pra minha netinha, vc tem receita, se tiver me envia. Beijos

las e linhas on 22 de julho de 2009 às 15:12 disse...

Olá Vivian
Gostei muito das suas bolsinhas, são amorosas e gostava muito de fazer uma para a minha neta.Agradecia que se pudesse me enviasse o pap ou gráfico, para o meu mail.Obrigado.
Um abraço.
Madalena

A FADA DAS AGULHAS on 5 de agosto de 2009 às 00:12 disse...

Que lindas bolsinhas...e seu blog também adorei!!!parabéns pelo bom gosto das postagens.
Agora irei vir sempre aqui no seu
cantinho para ver essas novidades
que você coloca para nós crocheteiras
rsrsrs...
Quando poder vai conhecer meu cantinho que acabei de inaugurar
ficarei feliz com sua visita!
beijosss
Simone.
afadadasagulhas.blogspot.com

siil..★★ on 5 de agosto de 2009 às 12:27 disse...

hola!!como estas?
espero q bien!!:)
estan preciosos los bolsitos!!


me despido esperando tu visita en mi blog!!:)


saludos
de:silvia:)

Elizabeth on 8 de agosto de 2009 às 09:21 disse...

Amei essas bolsinhas para meninas! Tenha excelente fim de semana! bjus carinhosos

Arte em Crochê on 20 de agosto de 2009 às 16:50 disse...

Vivian

Adorei essas bolsas, queria faze-las tbm. daniellepriess@hotmail.com deixei um comentario tbm nos chapeus, se vc puder compartilhar comigo eu te agradeço muito.

Um super abraço

Danielle

compartilhando crochê on 29 de agosto de 2009 às 22:51 disse...

Vivian adorei essas bolsas de bichinhos e quando mostrei a minha filha ela ficou fascinada, por acaso tem os gráficos?me manda vivi_nic@hotmail.com

josicleia on 4 de setembro de 2009 às 23:18 disse...

oi,tenho 4 filhinhas e amei as bolsinhas sera que poderia me mandar o grafico.desde ja agradeso

negraribeiro on 11 de setembro de 2009 às 16:13 disse...

amei o seu blog gostaria sempre de mander contado, amei as bolsas de bichinho sera que tem como mandar o grafico obrigada beijosssss

Gabriela on 10 de novembro de 2009 às 19:10 disse...

oi, Vivian. Sou de Porto Alegre- RS e gostaria de saber se tens a receita das bolsas de bichinhos, principalmente da do porquinho e do cachorrinho? Obrigada!
Adorei teus trabalhos
Olga Maia de Azevedo
olgadeazevedo@hotmail.com

Unknown on 29 de novembro de 2009 às 11:30 disse...

Olá vivian,

Adoro o seu blog, sempre que posso dou uma passadinha aqui pois sei que vou encontrar muitas novidades. Se possível gostaria que vc me mandasse o gráfico ou o pap dos chapeizinhos de bichinhos, achei lindos!!! Gostaria muito de fazê-los tbm. Bjs.
Meu e-mail é: dagfortes@oi.com.br

Grata,

Dag.

PAULA SÁ on 18 de agosto de 2010 às 11:18 disse...

EU QUERO UMA BOLSINHA DESSA DE PORQUINHO !!!! FAZ PRA MIM?

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira