09/08/2009

Achados na net





15 Comentários:

A FADA DAS AGULHAS on 9 de agosto de 2009 às 20:26 disse...

Amei essas pelerines...lindas!
Aonde vc as tirou tem o gráfico?
Se tiver me de um toque se puder tá?
Beijosss
Simone.

glaucia on 10 de agosto de 2009 às 13:28 disse...

Ótimas sugestões. Apesar de não ter a receita dá pra fazer no olhômetro. Adorei todas. Abraços e uma ótima semana pra você.

Sue Paula on 10 de agosto de 2009 às 23:17 disse...

Quanto bom gosto! Suas sugestões são maravilhosas!
Tenha lindos dias.
Abracinhos
Sue

on 16 de agosto de 2009 às 14:05 disse...

Olá, amiga!
Lindos achados. Grata por compartilhar. Tenha um ótimo domingo e maravilhosa semana.
Carinhosamente,
Dô.

Denise Rangel on 17 de agosto de 2009 às 17:09 disse...

vi que vc é seguidora do meu bloguinho, e resolvi fazer uma visitinha. obrigada pelo carinho.
mas guria cheguei aqui e encontrei um blogão,rsrsrs.
lindo, maravilhoso, amei td fiquei bem loca, nem sabia o que olhava primeiro. essas pelerines e ponchos e chapeus infantis, nossa, se tiver grafico de algum coisa pode me mandar, juro que nao fico brava com vc.
PARABENS pelo blog.

meu email.
denirangel2@hotmail.com

BJIMM BJIMM.

Claudia Santos on 19 de agosto de 2009 às 10:16 disse...

Oi Vivian ,q colchas e mantas são essas?são lindas menina vc tá de parabéns...gamei no teu blog.

beijos

Unknown on 22 de agosto de 2009 às 11:24 disse...

Olá Vivian estou tentando lhe enviar um e-mail no minniedesouza@hotmail.com, mas esta retornando, gostaria de obter informações a respeito daquela linda capa de puff, como faço para entrar em contato com vc? Meu e-mail: allinnesanttos@hotmail.com , obrigada e aguardo! bjs Aline

Unknown on 22 de agosto de 2009 às 11:25 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lúcia on 24 de agosto de 2009 às 00:31 disse...

Olá, Vivian, lindas estas pelerines, pena que não tem os gráficos!
Obrigada pelas lindas sugestões, amei!
Boa semana!
Bjks,
Lúcia

Anônimo disse...

oi amei as pelerines da internet. voce tem os graficos ou me diga onde posso tirar.grata.

sandra on 25 de agosto de 2009 às 18:01 disse...

hola me hice tu seguidora ya que me gusta mucho hacer crochet. tambien otras manualidades..... te mando la direccion de mi blog si quieres visistarlo ....sandra42-mismanualidades.blogspot.com. BESITOS DESDE URUGUAY

sandra on 25 de agosto de 2009 às 18:01 disse...

hola me hice tu seguidora ya que me gusta mucho hacer crochet. tambien otras manualidades..... te mando la direccion de mi blog si quieres visistarlo ....sandra42-mismanualidades.blogspot.com. BESITOS DESDE URUGUAY

Unknown on 26 de agosto de 2009 às 20:23 disse...

vian ja esta com saudade de vir qui,quanta coisa linda nossa,bom eu vi em um poster seu vc perguntando sobre a peça que faz o porta niquel,la no meu blog tem um link que leva vc para onde pode compra eu não sei se ja encontrou mais fica a dica, e da Midori, beijocas.

Nica Crochê on 30 de agosto de 2009 às 11:57 disse...

Olá, achei lindo os seus trabalhos, muito bem feitos.
Quando puder visite o meu também.

Abraços, Nica.

Laura on 8 de setembro de 2009 às 19:55 disse...

Olá querida td bem...
Adorei seu blog...
Estou começando com o meu...
Se puder me dê uma forcinha...

http://lauracroche.blogspot.com

obrigada.
beijos.

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira