09/08/2009

Achados na net





15 Comentários:

Simone Souza on 9 de agosto de 2009 20:26 disse...

Amei essas pelerines...lindas!
Aonde vc as tirou tem o gráfico?
Se tiver me de um toque se puder tá?
Beijosss
Simone.

glaucia on 10 de agosto de 2009 13:28 disse...

Ótimas sugestões. Apesar de não ter a receita dá pra fazer no olhômetro. Adorei todas. Abraços e uma ótima semana pra você.

Sue Paula on 10 de agosto de 2009 23:17 disse...

Quanto bom gosto! Suas sugestões são maravilhosas!
Tenha lindos dias.
Abracinhos
Sue

on 16 de agosto de 2009 14:05 disse...

Olá, amiga!
Lindos achados. Grata por compartilhar. Tenha um ótimo domingo e maravilhosa semana.
Carinhosamente,
Dô.

Denise Rangel on 17 de agosto de 2009 17:09 disse...

vi que vc é seguidora do meu bloguinho, e resolvi fazer uma visitinha. obrigada pelo carinho.
mas guria cheguei aqui e encontrei um blogão,rsrsrs.
lindo, maravilhoso, amei td fiquei bem loca, nem sabia o que olhava primeiro. essas pelerines e ponchos e chapeus infantis, nossa, se tiver grafico de algum coisa pode me mandar, juro que nao fico brava com vc.
PARABENS pelo blog.

meu email.
denirangel2@hotmail.com

BJIMM BJIMM.

Claudia Santos on 19 de agosto de 2009 10:16 disse...

Oi Vivian ,q colchas e mantas são essas?são lindas menina vc tá de parabéns...gamei no teu blog.

beijos

Aline on 22 de agosto de 2009 11:24 disse...

Olá Vivian estou tentando lhe enviar um e-mail no minniedesouza@hotmail.com, mas esta retornando, gostaria de obter informações a respeito daquela linda capa de puff, como faço para entrar em contato com vc? Meu e-mail: allinnesanttos@hotmail.com , obrigada e aguardo! bjs Aline

Aline on 22 de agosto de 2009 11:25 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MEUS CROCHES - LÚCIA on 24 de agosto de 2009 00:31 disse...

Olá, Vivian, lindas estas pelerines, pena que não tem os gráficos!
Obrigada pelas lindas sugestões, amei!
Boa semana!
Bjks,
Lúcia

leandro on 25 de agosto de 2009 15:12 disse...

oi amei as pelerines da internet. voce tem os graficos ou me diga onde posso tirar.grata.

sandra on 25 de agosto de 2009 18:01 disse...

hola me hice tu seguidora ya que me gusta mucho hacer crochet. tambien otras manualidades..... te mando la direccion de mi blog si quieres visistarlo ....sandra42-mismanualidades.blogspot.com. BESITOS DESDE URUGUAY

sandra on 25 de agosto de 2009 18:01 disse...

hola me hice tu seguidora ya que me gusta mucho hacer crochet. tambien otras manualidades..... te mando la direccion de mi blog si quieres visistarlo ....sandra42-mismanualidades.blogspot.com. BESITOS DESDE URUGUAY

Drikka Croche on 26 de agosto de 2009 20:23 disse...

vian ja esta com saudade de vir qui,quanta coisa linda nossa,bom eu vi em um poster seu vc perguntando sobre a peça que faz o porta niquel,la no meu blog tem um link que leva vc para onde pode compra eu não sei se ja encontrou mais fica a dica, e da Midori, beijocas.

Nica Crochê on 30 de agosto de 2009 11:57 disse...

Olá, achei lindo os seus trabalhos, muito bem feitos.
Quando puder visite o meu também.

Abraços, Nica.

Laura on 8 de setembro de 2009 19:55 disse...

Olá querida td bem...
Adorei seu blog...
Estou começando com o meu...
Se puder me dê uma forcinha...

http://lauracroche.blogspot.com

obrigada.
beijos.

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira