19/09/2011































VENHO PEDIR DESCULPAS A MEUS VISITANTES, POIS MEU BLOG ESTÁ ABANDONADO. MARIDO DOENTE, VINTE E TANTOS DIAS EM CASA, E EU CUIDANDO DELE. LOGO EM SEGUIDA, VCS DEVEM TER VISTO NA TV MINHA CIDADE SOFRE NOVAMENTE COM A ENCHENTE. DAÍ FUI AJUDAR MINHA MÃE A LIMPAR A CASA DELA QUE ENCHEU.











NÃO FIZ NADA DE NOVO EM CROCHÊ, TB NÃO CHEGARAM REVISTAS NOVAS.











NÃO ESTOU AFIM DE PEGAR COISAS DA NET PRA POSTAR, POR ISSO TÁ BEM PARADO. AGORA QUE ESTOU CONSEGUINDO TERMINAR UM TAPETE QUE COMECEI PRA MINHA SALA.











ASSIM QUE TIVER NOVIDADES POSTO PRA VCS. UM ABRAÇO.

6 Comentários:

Doloresjo on 19 de setembro de 2011 às 21:14 disse...

Viviam, espero que tudo volte ao normal em breve...eu também não tenho feito muitos trabalhos, infelizmente tive também alguns problemas, que graças a Deus parece que já começam a se resolver. Tenha fé logo veremos lindos trabalhos em seu blog...


Bjs Dolores

Loide Soares on 19 de setembro de 2011 às 21:56 disse...

Olá Vivian,na nossa vida temos altos e baixos,mas tudo vai passar se Deus quiser.Espero em breve uma postagem sua com um novo trabalho.
Fique com Deus

bjus

Celeste on 20 de setembro de 2011 às 06:32 disse...

Olà Vivian,
Espero que tudo volte ràpido à normalidade, que seu marido recupere, e que não haja muitos estragos em casa de sua mãe e muita coragem para vocè.
Até breve.
Bjks.Celeste

Debora Arts Crafts on 20 de setembro de 2011 às 08:52 disse...

Desejo que tudo melhore...

Lurdes Silva on 20 de setembro de 2011 às 17:04 disse...

Olá, o importante é que seu marido esteja melhor e que na casa da mãe, não tenha havido muitos estragos, nós cá esperamos por si, bjos doces

Güloanne mutfakta on 21 de setembro de 2011 às 03:27 disse...

çok korkunç bir şey tanrı yardımcınız ve geçmiş olsun arkadaşım

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira