07/05/2008

Tapete Melância


4 Comentários:

Raquel on 8 de maio de 2008 às 10:02 disse...

Oi Vivian. Não sei se vc vai poder me ajudar, mas recebi um recado de uma italiana, que diz que conheceu meu blog através do seu. Só entendi isso, e como ela me fez uma pergunta, quero responder mas não sei o que ela me perguntou... É mole??? Será que vc consegue decifrar pra mim? Tá na última postagem de bolsas. Bjos.

Rose-maosdeouro on 8 de maio de 2008 às 13:20 disse...

Amor de Mãe

Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:

- Dizem-me que estarei sendo enviado à terra amanhã... Como vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?

E Deus disse:
- Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você.

Criança:
- Mas diga-me: Aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?

Deus:
- Seu anjo cantará e sorrirá para você... a cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.

Criança:
- Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?

Deus:
- Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.

Criança:
- E o que farei quando eu quiser Te falar?

Deus:
- Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.

Criança:
- Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?

Deus:
- Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.

Criança:
- Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais.

Deus:
- Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e eu estarei sempre dentro de você.

Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas. A criança apressada, pediu suavemente:

- Oh Deus se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo.

E Deus respondeu:
- Você chamará seu anjo... MÃE!
Autor desconhecido
Feliz dia das mães com meu beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

Nira on 8 de maio de 2008 às 14:27 disse...

vivian...
Adorei o tapete amiga. Idealpara cozinha!
Dá uma passadinha em meu blog, que postei mei primeiro trabalho reciclado.
Quero ajuda para divulga-lo como mais uma opção de aproveitamento de lacres.
Nira

http://niraartes.zip.net

Sônia Maria on 8 de maio de 2008 às 14:48 disse...

Olá, Vivian!
Estou encantada com o seu blog!
Uma verdadeira mina de crochês lindos!
Muito Obrigada por tantas coisas lindas!
Linkei você e seu blog no meu blogroll.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira