31/03/2011

JÁ NAS BANCAS





3 Comentários:

Marlene Pires on 31 de março de 2011 às 22:36 disse...

Vivian adorei seu blog e suas sugestões. Já estou te seguindo.
Se tiver um tempinho dá uma passadinha no meu blog pra conhecer.
bjos,
Marlene

Iohanna E. on 1 de abril de 2011 às 14:30 disse...

Amei tudo...
Se vc tiver o gráfico do segundo tapete gostaria da saber como se faz aquelas flores.
Estas eu ainda não conheço.
Abraço e até logo...

Artes Villem on 2 de abril de 2011 às 20:01 disse...

Vivian adoro confeccionar flores ,estes modelos ainda não tenho ,mas vou copia-los , dê uma passada pelo meu blog ,estou te seguindo .Bjs
Evani

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira