23/04/2008

Bolsas

Sem receita, mas servem como inspiração.



5 Comentários:

Kátia Moreira on 23 de abril de 2008 às 19:46 disse...

Coisas novas não chegam em sua vida
sem que, antes, você reconheça e
seja agradecido a tudo que você já tem!
Não me canso de te visitar e admirar tão belos trabalhos e sugestões. Que DEUS te abençõe sempre.
Bjs Kátia Moreira

Raquel on 24 de abril de 2008 às 09:09 disse...

Oi Vivian. Andei meio sumidinha, né. Estava estudando para uma prova, que foi no domingo (eu fui mais ou menos...). Não me lembro se já te agradeci o prêmio... só agora vou exibi-lo no meu blog. Você, como sempre, cheia de novidades lindas... essas bolsas são um arraso... Bjinhos e até mais.

Unknown on 24 de abril de 2008 às 21:51 disse...

Olá Vivian!

Lindissímas estas bolsas.

Beijo!

Norma Lisboa on 24 de abril de 2008 às 23:00 disse...

Oi Vivian,gostei muito dessas bolsas,são diferentes.Seu blog é cheio de novidades.
Deixei um mimo pra vc no meu blog.
Bjs e sucesso
Norma

Vitória Cardia on 25 de abril de 2008 às 20:23 disse...

Oi Vivian
realmente são lindas foi uma excelente escolha
vim te desejar um otimo fim de semana

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira