24/09/2008

Trilhos




12 Comentários:

Inez, como no tempo da vovó on 24 de setembro de 2008 às 20:30 disse...

olha seu nome é Gerusa, minha mãe tb se chama jerusa
que legal
Lindas sugestões
mil bjs anjo
Inez Barbosa

glaucia on 24 de setembro de 2008 às 22:39 disse...

maravilhas. abraços e boa semana pra voce

Flavia Lima on 25 de setembro de 2008 às 11:05 disse...

olá vivian,
espero que esteja tudo bem
com voce e a familia
bjus
que Deus abençoe

Faniquito on 25 de setembro de 2008 às 18:01 disse...

Olá.
Que belas idéias....e aquele trilho com rosas???AMEI!!!
Beijinhos
Ana

Sandra on 26 de setembro de 2008 às 13:28 disse...

Muito legal.Parabéns pelo bom gosto!

Paula Pereira on 27 de setembro de 2008 às 06:45 disse...

Olá , Vivian passei para desejar de um bom fim de semana.
Bjokas

Unknown on 28 de setembro de 2008 às 13:56 disse...

Olá Vivian, prazer me chamo Vivian também, estava pesquizando os blogs, escolhendo algumas barrinhas de panos de pratos mas não achava, e brinquei será que não tem nenhuma Vivian interessada em crochê, e que engraçado te achei fiquei fuxicando o seu blog e me indentifiquei com você, além de achar suas obras muito bonitas,o seu interesse de passar o que você criou para os demais interessados é legal. Também sou casada tenho um casal de filhos, o Daniel de 5 anos e a Letícia de 6 meses, sou técnica de enfermagem e amo cachorro, estou tentando não ser mais enganada, tenho um sonho de ter um poodle microtoy, já tentei compra uns dois só que eles crescem, já tentei desistir e comprar um yorkshire mas vamos ver! Através do seu blog achei a Cláudia-crochê e me ajudou muito emocionalmente com dizeres espetácular! Não tenho blog e a verdade mal sei mecher em computador, mas quem sabe se você se interessar em ser minha amiga agente arruma um jeito? Tenho pouquíssimos trabalhos, e pretendo ingressar neste ramo, estou tendo uns probleminhas e não pretendo mais voltar a trabalhar fora, se você poder me ajudar te agradeço!Podemos fazer trocas! É eu apreendi isso vendo um blog aí. Acho que já falei demais,né. Aguardo seu contato!(Vou torcer para você retornar para mim).Beijinhos para a minnie!

Jujutatá on 28 de setembro de 2008 às 21:16 disse...

Oi Vivian, tudo bem?
Adorei os trilhos, são lindos.
Linkei você no meu blog, pois sempre visito você, e agora que fiz meu bloguinho quero poder me comunicar com os blogs que gosto e que me inspiraram a fazer um também.
Beijos
Elaine Ribas

Asenath Maria on 29 de setembro de 2008 às 13:41 disse...

Querida essas toalhinhas estão um encanto!Uma sema maravilhosa para você!!!

Simone Bitar on 30 de setembro de 2008 às 07:35 disse...

Ola querida amiga!!!!!!

Que lindos caminhos....amei. E ainda tem receitinhas!!! Obaaaaa....rs
Obrigadinha, ta!
Bjos carinhosos,
simoninha
recanto das borboletas

Simone Bitar on 30 de setembro de 2008 às 08:28 disse...

Ola querida,

vim agradecer ao carinho de sua visitinha e pela forca. Fico feliz de ter amigas tao queridas. Obrigada, viu!!!!!
Bjos carinhosos
simoninha
recanto das borboletas

Daiane Daniela on 30 de setembro de 2008 às 10:53 disse...

Obrigada pela visita querida.
Seu blog é lindão parabéns!
Bjokasss e uma ótima semana\o/

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira