04/12/2010

NAS BANCAS

AMEI A ÁRVORE DE NATAL. UM LUXO!









5 Comentários:

Patrícia on 4 de dezembro de 2010 às 20:48 disse...

Amei o jogo de banheiro 'pé'...
Lindo demais.
Beijos.
Patrícia.f

Susi karin on 5 de dezembro de 2010 às 00:19 disse...

AH EU GOSTEI TB MAIS DA ÁRVORE, VIVIAN VC TIROU ESSAS FOTOS DIRETO DA MÁQUINA OU SCANEOU A REVISTA? DESCULPA SE É UMA PERGUNTA IDIOTA É QUE EU QUERIA SABER SE DA MÁQUINA DA PRA POSTAR RSRS UM ABRAÇO

Mônica Schmidt on 5 de dezembro de 2010 às 10:56 disse...

Oii Vivi...que graça essa revista, amei o tapete de pézinho!
quem sabe um dia não me encorajo de fazer um destes!
Tem novidades lá no blog, te espero por lá.Bom Domingo!
Beijinhos com carinho Mô :D

Susi karin on 5 de dezembro de 2010 às 13:58 disse...

OI VIVIAM OBRIGADA PELA VISITA,E PELA DICA QUE EU TE PEDI, VOU TENTAR TIRAR UMA VEZ E POSTAR PRA VER COMO FICA UM ABRAÇO!!!

Lilia R. on 11 de dezembro de 2010 às 10:44 disse...

Oi Vivian, maravilhoso jogo de banheiro, seu blog é um show!
Já faz um tempão que eu acompanho o seu blog, sempre vejo as novidades que você post!
Parabéns!!

beijos

www.artesdalilika.blogspot.com

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira