18/10/2010

JOGO TAPETES

MAIS UMA DE MINHAS ENCOMENDAS TERMINADAS.









3 Comentários:

inessag on 18 de outubro de 2010 às 21:00 disse...

Oieee..boa noite!! Parabéns pelas produções maravilhosas...adoreiiii o rosto do papai noel...muy beloooo!!!
Amiga procurei por esta revista tanto no site da editora escala...quanto em outros de vendas online e não a encontrei é antiga?? Porque nem em bancas tem rsrsrs...
Tenho alguns trabalhos com rosto de papai noel postados no meu blog de artes... estou até criando um tapete de entrada ...mas gostaria imensamente se possível que vc me cedesse este gráfico que achei bem diferente ...adorooo as criações da Adélia...Por favor ...agradeço desde já sua...
atenção
boa noite ótimo descanso!!
Inês


ines_sag@msn.com

inessag on 19 de outubro de 2010 às 00:29 disse...

Vivian brigadinho de coração pelo retorno...te entendo perfeitamente amiga...
meu e-mail:
ines_sag@msn.com

inessag on 19 de outubro de 2010 às 01:00 disse...

Vivian...eu de novoooooo ops ...desculpe-me ficar te alugando migaaa kkkk mas voltei pra te contar que a Adélia publicou seu papai noel no blog dela...
http://adi-bordados.blogspot.com/
...não sei se vc viu a postagem rsrsrs...
beijinhos com carinho
inês

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira