03/10/2009

Bolero e blusa




7 Comentários:

sandra on 3 de outubro de 2009 às 21:45 disse...

que bonito el bolero tambien la blusa . felis fin de semana besitos

Unknown on 4 de outubro de 2009 às 00:36 disse...

Olá amiga,tudo bem?Primeiramente gostaria de me desculpa
pelo meu sumiço, estava trabalhando em uma manta que acabei de posta,
ficou tão linda, vim convida vc pra ver a causa do meu sumiço,ja aproveitando pra ver as novidades que aqui eu perdi,Nossa ta lindo o bolero,
Um lindo Domingo e um grande beijo, até mais.

on 4 de outubro de 2009 às 09:50 disse...

Oi, amiga!
Lindas sugestões e perfeitos trabalhos feitos por vc.
Tenha um ótimo domingo e maravilhosa semana.
Carinhosamente,
Dô.

Renata on 4 de outubro de 2009 às 14:39 disse...

Oi!
Adicionei seu blog nos favoritos do meu blog.
Gostei muito das receitas que vc posta, já salvei várias.
Dá uma passadinha lá no meu.

Beijo

Renata

Unknown on 8 de outubro de 2009 às 02:08 disse...

muito linda a blusa parabéns.vc poderia colocar a receita da blusa de alguma outra forma pq eu nao consegui entender.obrigada.

Anônimo disse...

oieee
sou totalmente nova aqui e nem sei ao certo como mexer nisso...espero que vc receba meu recadinho...
te add já faz um tempinho...e só naum deixei recado pq naum sabia mexer com a ajuda a minha filhinha...estou aprendendo....
me add tb tá....
boa semana
fica com Deus!!!
gi

Eloisa on 28 de outubro de 2009 às 11:32 disse...

Olá Vivian.
Amei seu blog, qnta coisa linda...
já sou sua seguidora, assim não perderei vc de vista. Convido vc a espiar meu cantinho e se gostarm podes me seguir assim trocaremos idéias aqui...
Abraços
Eloisa

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira