23/03/2009

Bolero


5 Comentários:

MB Crochê on 24 de março de 2009 às 10:40 disse...

Oi amiga, belas sugestões!!
Passe la no meu blog tem um desafio pra vc!!
bjOs
Márcia

Juliana on 26 de março de 2009 às 08:30 disse...

Oi Vivian, lindo seu blog!Parabéns.Estava a procura do vestido da personagem de Juliana Didone, a Celeste.Vc não tem notícias?Procurei na net toda e não achei nada! Se tiver alguma coisa, pode me mandar? Bj

Ana Paula Panesi on 3 de abril de 2009 às 16:20 disse...

Eu acho seu blog o máximo. Estou, após 1 ano, dando início ao meu. Amei estas mangas de croche, já comprei as linhas e comecei a fazê-la.
Boa sorte e parabéns por sua solidariedade, é isso nos falta para termos "Dias melhores pra sempre".

Beijos.

Ana Paula

R.Braz on 11 de abril de 2009 às 01:41 disse...

Seu blog está demais...
Zapiando pela net encontrei seu blog... e gostei muito do seu trabalho.
Estou organizando uma troquinha do dia do amigo no meu blog, gostaria de participar?
Espero por vc lá...

Bjos e boas laçadas

Rosi

Monica on 30 de outubro de 2009 às 13:38 disse...

Oi Vivan, vc faz estes boleros para venda? Estou precisando de um e não acho.... se não faz para venda, sabe onde posso encontrar estes boleros mais curtinhos, que são quase um detalhe na roupa, como estes que postou?? beijos Monica

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira