05/03/2009

Ando meio sumida, comecei minhas aulas de crochê, me matriculei primeiro duas vezes por semana e agora estou quatro vezes por semana. Loucura né? mas estou precisando sair bastante de casa, pois não ando muito legal, ando meio deprimida, assim me ocupo bastante e não deixo espaço pra tristeza. Aqui no sul está muito quente por isso não tenho produzido quase nada, os dias estão tão quentes que não dá vontade de fazer nada. Até no curso, as alunas não tem ido por causa do calor. Apesar do calor vou deixar duas golinhas que tirei do blog http://agulhascoloridasblogspot.com (passem lá, vale a pena), porque muitas meninas gostam de antecipar seus trabalhinhos de inverno e muitas tb fazem pra vender. Ah! muita gente está elogiando o coelhinho postado abaixo como fosse meu. Não fui eu quem fiz tirei da net. Beijos e bons crochês.


4 Comentários:

Di e Fê on 6 de março de 2009 às 11:04 disse...

Olá Vivian.. nossa! Que golinhas lindas.. aquele blog tem coisas lindas né.. Ah, aonde você está comprando as linhas para o curso? Lá na Alacran (www.alacran.com.br) se você compra com suas amigas, vocês dividem o frete e ainda ganham um descontão!! Eu garanto hehe seguro e barato!!

Ah, desde já quero parabenizá-la pelo Dia Internacional da Mulher. Aproveite não só este, mas todos os seus dias! PARABÉNS!

Beijos e bom final de semana!

tiane on 10 de março de 2009 às 11:00 disse...

Oi Vivian!
Que bom que está mergulhando de cabeça nos crochês.
É isso aí!
E não esqueça de deixar um cantinho no seu coração para Jesus.
Ele é a coisa mais importante na minha vida.
Também passei por um momento muito ruim e quando li o que escreveu logo me identifiquei.
Quando agente ocupa a nossa mente e coração com coisas boas, não sobra lugar pra coisas ruina e quando elas insistem em chegar, agente bota elas pra correr.
Um grande abraço cheio de carinho e de todo o coração.
Tiane.

tiane on 10 de março de 2009 às 11:01 disse...

Amei as golinhas!
Estou levando as receitas.
Obrigada por compartilhar.
Tiane.

Nea on 8 de abril de 2009 às 09:54 disse...

Olá, Vivian, não sei o motivo de sua tristeza,porém saiba que Jesus nunca te abandona, basta clamar pelo seu nome que tem todo poder para remover toda angústia, depressão e outras coisitas mais. Busque sua paz n´Ele e verá as maravilhas que farána sua vida, basta crer e confiar. bjs no seu coração. Nea

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira