19/01/2009

Tapete para banheiro





7 Comentários:

Yameize on 19 de janeiro de 2009 às 18:18 disse...

Oi...passei aqui pra te convidar para o bingo que estou organizando, dá uma olhada no meu blog e faça sua inscrição, estou te esperando...

Bjin

glaucia on 19 de janeiro de 2009 às 18:56 disse...

ossa, mas é muito chique este jogo. lindíssimo. nunca vi um tão lindo assim. finíssimo. vou guardar a receita. abraços e obrigado por dividir.

MB Crochê on 19 de janeiro de 2009 às 20:44 disse...

Que lindo esse jogo de tapete, bem diferente dos outros, adorei!!!

bjOs e uma ótima semana!!

crochetdaheloisa.blogspot on 19 de janeiro de 2009 às 22:37 disse...

Oi Vivian
Puxa que coisa mais linda...Todo crochet bem feito e uma obra de arte...parabns...Amiga, to pedindo a ajuda de todas...Eu estou pedindo a todas as amigas blogueiras que entrem no blog da Gloria Perez - autora do Caminho das Indias ( link no meu blog de tudo um pouco Gloria Perez ) e deem como sugestao que ela coloque dentro do tema da novela o ARTESANATO - CROCHET - ARTESANATO COMO FONTE DE RENDA para algumas mulheres POIS ELA ADORA TEMAS SOCIAIS e acho que poderá nos atender...se muitas escreverem.Eu já fiz um primeiro contato....quem sabe.... Se vc gostou da ideia me ajude a divulgar entrre as colegas blogueiras...Bjs e Felicidades Heloisa Reis

Anônimo disse...

Ola Vivian.
Estou de volta fazendo minhas visitas.
Lindo este conjunto de banheiro. maravilhoso.
Sempre com coisas lindas!!!
Um Feliz 2009 c/muita saude e paz.
Um grande abraco.
fabi.

Anônimo disse...

Lindo este conjunto de banheiro!

Unknown on 25 de fevereiro de 2010 às 21:03 disse...

Oi... Esse conjunto realmente é lindo...Peguei os graficos, mas não consegui achar a indicação do tipo de barbante e a qtde do material. Você poderia me ajudar?
sandracosta.sc@hotmail.com

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira