14/04/2008

Roupinha para Cachorro

Fiz esse casaco para minha cachorrinha, na hora de posar para foto ela estava com a maior preguiça, foi um trabalho pra conseguir. Não tem receita, fiz todo de quadradinhos, e passei um bico ao redor para acabamento.


6 Comentários:

Mara - Aprendiz on 24 de junho de 2008 21:49 disse...

Olá Vivian
Adorei a roupinha para cachorro , muito linda
E amei mais ainda, pq temos algo em comum...eu tenho um poodle, que é minha vida , minha alegria e tb é pretinha como o teu...tem o nome de Pandora...uma menina fofa de 05 anos...rs
Bjão
Mara

Dilsimara on 26 de junho de 2008 15:23 disse...

boa tarde Vivin, olhando seu blog adorei um vestidinho rosa para cachorro que tem aqui. Gostaria de saber se você pode me mandar por e-mail pq não consegui vê como monta direito.

Obrigado tá.

GECÍLIA MILAN on 7 de setembro de 2008 11:24 disse...

VIVIAN,

Adorei as suas roupinhas, você poderia me mandar as receitas destas roupinhas ou me dizer onde posso encontrar revistas de roupinhas para cães.
Eui tenho 6 cachorrinhos.
Meu Email: gatcesaude@gmail.com

Trico Arte on 21 de julho de 2009 12:14 disse...

Oii Vivian tb??

Adorei seu blog,esta tudo realmente mto lindo...
Gostaria de saber como vc faz para emendar uma peça na outra.Exemplo os quadrados.Como faço para emende-los?

Bjsss e obrigadooo

Miriele on 14 de abril de 2012 09:25 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miriele on 14 de abril de 2012 09:27 disse...

Olá Vivian, você poderia me mandar algumas receitas dessas roupinhas lindas???

meu e-mail: mirieledapaixao@hotmail.com

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira