20/05/2008

Tapete e Toalha




4 Comentários:

Silvina on 20 de maio de 2008 às 19:53 disse...

Hola Vivian !!! Soy Silvina, de Paraná (Argentina), siempre visito tu blog, haces cosas muy lindas !!! te quiero pedir, si puedes, el gráfico de las pantufas 114, te dejo mi mail : silviduche@hotmail.com Te agradezco se dice :obrigado ? beijo, besos, Silvina.
P.D.:espero entiendas algo español, como yo me defiendo con el portugues....:)

Samanta on 21 de maio de 2008 às 21:57 disse...

Obrigada pela visita. Amei suas sugestões e salvei várias.
Beijo.

Chá de Cozinha - Lú e Max on 21 de julho de 2008 às 20:07 disse...

Olá Vivian tudo bem??



Estive vendo seu blog, adorei os seus trabalhos e me apaixonei naquele tapete de borboleta lilas, mas aquela "receita" esta mto pequena, não consigo aumentá-la!!!



Será q vc não teria ela maior para me mandar por favor??

Obrigada



Luciana
lucianacdc@yahoo.com.br

Unknown on 17 de agosto de 2008 às 13:07 disse...

Oi Vivian...
Eu tb fiquei louca pelo tapete de borboleta e pela rosa tb...só que eu tb não estou conseguindo visualizar, está muito pequeno. Sera que vc poderia me mandar um pouco maior tb...
faylaffa@yahoo.com
Agradeço desde ja
Bom domingo p vc
bjus

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira