26/05/2008

Colcha





7 Comentários:

Lurdes Silva on 26 de maio de 2008 às 20:36 disse...

Olá Vivian, muito obgada pela visita e pelo comentario, adorei o casaco rosa, mt bonito, boa semana para você tb, bjos doces

Unknown on 27 de maio de 2008 às 13:09 disse...

Oi Vivian,
Estou entrando pela 2 vez em seu Blog e adorei esse casaco. Parabéns pelas informações atualizadas. Gostaria se possível o gráfico desse casaco. Meu Email é cleidirh@hotmail.com
Desde já agradeço
bjus

Rose Oliveira on 27 de maio de 2008 às 14:19 disse...

OI Vivian, muito bonito esse casaco rosa. venha conhecer meus trabalhos tbém, boa semana,
Beijos, Rose.

Cristiane Moraes on 27 de maio de 2008 às 22:46 disse...

Olá Vivian! Gostei muito do seu blog. Estou começando agora nesse mundo virtual e gostaria que vc me add na sua lista de links. Dá uma passadinha no meu blog e comenta, ok? Bjim.

Kátia Moreira on 28 de maio de 2008 às 19:51 disse...

Vim me encantar com as novidades e dizer que:Amigos são os que,
nas prosperidades aparecem
se receberem convite,
e nas adversidades aparecem
sem serem chamados.
Uma semana muito abençoada!!!
Bjs Kátia Moreira

Kátia Moreira on 28 de maio de 2008 às 19:51 disse...

Vim me encantar com as novidades e dizer que:Amigos são os que,
nas prosperidades aparecem
se receberem convite,
e nas adversidades aparecem
sem serem chamados.
Uma semana muito abençoada!!!
Bjs Kátia Moreira

Cristiane Moraes on 28 de maio de 2008 às 20:09 disse...

Obrigada, Vivian, pela visita e comentário. Você será sempre bem-vinda em meu blog. Bjim.

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira