28/05/2008

Blusas




3 Comentários:

Fra on 29 de maio de 2008 às 03:16 disse...

Ciao Vivian, nel tuo blog ci sono tante idee che mi ispirano. Tu hai postato lo schema di Hello Kitty! La ragazza che me lo ha dato a me ha detto che non lo potevo pubblicare per via dei diritti. BOH!

Lilinha on 1 de junho de 2008 às 18:49 disse...

Olá querida,
Vim para uma visitinha e desejar uma linda semana...
ai que lindo esses sapatinhos essa blusa também é maravilhosa!
Bjos...

ACESSÓRIOS FEMININOS TRICOT & CROCHET on 13 de junho de 2008 às 10:55 disse...

Vivian,

Por gentileza, você poderia me enviar o nome da revista que você postou os bolerinhos, inclusive aquele em croche de grampo, cor cru. Eu te agradeço imensamente, pois gostaria de comprá-la e não consegui visualizar o nome.
Se você puder enviar o nome para o meu e-mail, eu te agradeço (kchrispim@hotmail.com).
Um grande abraço e quero parabenizá-la pelo blog e bom gosto em tudo que você faz... tudo maravilhoso...

Kátia Chrispim

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira