26/04/2008

Vestidos




6 Comentários:

Anônimo disse...

gOSTARIA DE SABER SE VC NÃO TEM O GRÁFICO DESTE VESTIDO.Obrigada.

Rosicléia Frasson on 7 de março de 2010 às 10:51 disse...

Eu também queria o gráfico se você tiver.
rosykleia@hotmail.com

Unknown on 3 de novembro de 2010 às 20:24 disse...

lindos vestidos @ tambem gostaria do graficos deles ou se vc faz o vestido e quanto cobra ? ok bjs .

Unknown on 4 de dezembro de 2010 às 13:34 disse...

amei o vestido preto q a galega ta vestida.......... se for possível passe o grafico pra mim queria muito fazer um do msmoO.....vou te deixar meu email:elaine.bbg2008@hotmail.com

Unknown on 26 de fevereiro de 2011 às 13:52 disse...

Ola amiga , gostaria de saber se vc tem o grafico desses vestidos e se pode me mandar , meu email:deleiecida2010@hotmail.com , bjs e obrigada.

Unknown on 18 de março de 2011 às 21:24 disse...

gostaria de saber se voce tem as revista desses vestido para vender meu mail e crisdilene@hotmail.com

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira