07/04/2008

Casaco Redondo e Cardigan





3 Comentários:

Unknown on 15 de abril de 2008 às 15:39 disse...

Olá vivian!
Adoro o seu blog,e seus trabalhos são lindos parabéns.Se possível poderia me mandar a receita deste casaco redondo que amei.

Cinthya Bretas on 9 de outubro de 2008 às 20:56 disse...

Olá Vivian! bonitos demais estes casacos! Vc poderia me enviar estas receitas por favor? tentei abrir um link mas, está muito pequeno não dá pra ler.se puder eu agradeço muito mesmo.um abração e parab´nes pelo bom gosto!

Rosana Santiago on 9 de abril de 2010 às 23:26 disse...

Olá Vivian, parabéns pelos seus trabalhos, são lindos! Vc poderia me mandar as receitas desses dois casacos tb tentei abrir o link mas não dá pra ler pq está muito pequeno. Meu email: zanasantiago@terra.com.br

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira