05/03/2008

Blusa

Maravilhosa!!!

1 Comentários:

Maria Cecília on 6 de março de 2008 às 15:03 disse...

AMIGA,


#E
##S
###P
####E
#####C
######I
#######A
########L

E sabe o que sinto por vc??

*C
**A
***R
****I
*****N
******H
*******O
E

*A
**M
***I
****Z
*****A
*******D
********E
E sabe o que eu quero te dizer???

%T
%%E

%%%A
%%%%D
%%%%%O
%%%%%%R
%%%%%%%O

%%%%%%%%%M
%%%%%%%%%%U
%%%%%%%%%%%I
%%%%%%%%%%%%TO


E o que eu quero te desejar????

¨S
¨¨U
¨¨¨C
¨¨¨¨E
¨¨¨¨¨S
¨¨¨¨¨¨S
¨¨¨¨¨¨¨O
--E

--F
---E
----L
-----I
------D
--------A
---------D
----------E
------------S
E o que eu mando sempre, mais e mais?????

^B
^^E
^^^I
^^^^J
^^^^^O
^^^^^^S no ♥
bêêjOoOsS!!!!!!

"Não tenho certeza,
se fiz tudo que devia...
Mas tenho certeza que
fiz o mais importante":

LEMBREI DE VC

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira