29/04/2010

Pelerine





































4 Comentários:

ADRI on 29 de abril de 2010 às 22:56 disse...

ME ENCANTAN LAS DOS!!!
BESITOS AMIGA!!!

Lílian on 5 de maio de 2010 às 00:53 disse...

Olá! Bom dia!
Seus trabalhos são simplesmente magníficos. Eu amo artesanato de um modo geral, minha especialidade é o ponto cruz, mas agora estou ingressando no mundo do crochê (rsrs) e estou amando tanto quanto o ponto cruz.
Eu vi no seu blog um tapetinho fantástico de cachorrinho, gostaria de saber se você tem o gráfico e se poderia me enviar por e-mail ou mesmo postar aqui no blog.
Mais uma vez, parabéns pelo seu talento!
Beijos e muito obrigada!

Rosana on 5 de maio de 2010 às 15:02 disse...

Oi Vivian adorei seu blog tem coisas lindas gostei muito vou colocar seu link no meu blog quando puder apareça .

Margarida Arteira on 7 de maio de 2010 às 09:58 disse...

Vivian, eu achei essa pelerine linda. Vou fazer!
Gosto muito de seu blog, eu o acompanho há um tempinho.
Coloquei no meu blog, http://margaridaarteira.blogspot.com , a foto da pelerine e a referencia do seu blog, onde está a receita.
Um beijinho,
Dora

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira