09/01/2011

TAPETE

ACHEI ESSE TAPETE MUITO DELICADO. DEIXO AQUI A RECEITA PRA VOCÊS.





6 Comentários:

♡ Rennatha ♡ on 9 de janeiro de 2011 às 21:05 disse...

Olá Vivian !
Passando para ver as novidades e elogiar seu bloguinho !
E também para lhe convidar a participar do sorteio do meu blog,
é de uma escova progressiva completa !
Participe você é minha convidada!!!
MIL BJIM
http://angelsapeca-lg.blogspot.com/2011/01/sorteio-escova-de-moranguinho-aqui.html

Doloresjo on 9 de janeiro de 2011 às 21:44 disse...

Olá seu tapete ficou lindo.Eu ainda não conssegui fazer nenhum,pois tenho outros trabalhos para terminar,mas a qualquer momento vou comprar material e fazer um tapete com flores que acho lindo...

Beijos Dolores

Karina Grechi on 9 de janeiro de 2011 às 21:45 disse...

Vivian, muito obrigada pela receita deste lindo tapete!
Sabe que eu procurei aquela revista que te perguntei, em várias bancas e não encontrei! Pensei em pedir pelo site, mas o frete sai mais caro do que a revista, então desisti. Será que vc poderia postar a receita de um tapete lindo que vi naquela revista?
Beijo grande e obrigada!
karina@sgenet.com.br

Unknown on 10 de janeiro de 2011 às 12:25 disse...

muito bonito este tapete!!!!!!
eu nunca abro mão de um belo tapete ao redor da pia da cozinha....

bj

Deborah Friedrich on 10 de janeiro de 2011 às 17:25 disse...

Olá Vivian! Realmente este modelo está uma graça! Quem me dera fazer algo tão lindo. Prometo que vou tentar! Obrigada por compartilhar. Um abraço. Deborah Friedrich - Barbanchê.

Iohanna E. on 10 de janeiro de 2011 às 19:07 disse...

Oi Ficou lindo este tapete.
Tenho encomenda de um jogo de banheiro neste modelo, semana que vem vou postar no meu blog...
Me visite...
sonhosecroches.blogspot.com.

Abraço e uma ótima semana.

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira