28/09/2010

CROCHÊ NATAL

TODOS DA NET , NÃO TENHO GRÁFICO.



































3 Comentários:

Giselle on 28 de setembro de 2010 às 20:44 disse...

Nossa adorei os bonequinhos, o papai noel e os enfeites de natal, são muito lindos, e perfeitos, parabéns, vc é uma super artesã. Se possivel manda o gráfico para mim, não tenho blog só e-mail: giselle_bia@yahoo.com.br. sou do Rj-Brasil. Bjs. giselle

sandra on 21 de outubro de 2010 às 10:35 disse...

lindo voce tem como mandar o grafico

Saletinha on 28 de outubro de 2010 às 18:27 disse...

vivian postei trabalhos seus no meu blog...se quiser tiro...ok

Isto prova que gostei...são lindos impecáveis...perdoe-me a audácia!!
visite-me e comprove...não esqueça posso tirar...beijos

casadasalete.blogspot.com

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira