11/09/2010

Vestidos em crochê

ESSES SÃO PRA ARRASAR.









5 Comentários:

Márcia Anjos on 11 de setembro de 2010 às 21:27 disse...

O vestido vermelho é lindérrimo, maravilhoooooooooooooso!!!!!! lindo, lindo e lindo, ameiiiiiiii! beijos!!!!

carolina on 20 de setembro de 2010 às 01:50 disse...

muchas felicidades por tu blog esta lindisimo
me encnato el vestido vino me podrias decir como se hace abrazos karola
karolafer@gmail.com

Marcia Maria Alencar on 27 de setembro de 2010 às 16:36 disse...

Olá! Você faz ou sabe me indicar alguem que faça vestidos para bonecas, estou atrás do vestido da Branca de Neve.
Beijos,
Marcia Trindade - nigutierrez@hotmail.com

Artes da Clau on 23 de novembro de 2010 às 18:44 disse...

Vivian,seu blog e maravilhoso!!!!!!!!!
sempre que posso faço uma visitinha...vc poderia me enviar a receita do vestido vinho?ee é lindo!!!!!!!meu e-mail é:clau_hta_@hotmail.com.Desde já agradeço.
Bjokas

Unknown on 18 de abril de 2011 às 12:50 disse...

Parabéns.O teu blog e um banho de inspiraçao. Se fosse possivel gostaria que voce me mandasse o grafico do vestido vinho.Obrigada.

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira