22/07/2010

DA NET

TIREI DA NET. NÃO TENHO GRÁFICO.












































4 Comentários:

Rai santos on 24 de julho de 2010 às 20:59 disse...

adorei todos seus trabalho, mas me encantei pelos gorros se possivel me mande a receita o brigada

Unknown on 28 de julho de 2010 às 16:02 disse...

HOLA
ME PUEDES ENVIAR GRAFICO ES COMO UN PONCHO ROJO
LUZMIRACARDE@GMAIL.COM

Beatriz Gabriela Portilla Mena on 7 de agosto de 2010 às 00:05 disse...

Oi eu amei o poncho vermelho, por favor me envie o gráfico
'M Paty do México, meu email é: in-paty-mc@hotmail.com
Obrigado

T@ty on 7 de outubro de 2010 às 13:55 disse...

Ola adorei o bolero vermelho sera que poderia me enviar o grafico.
tatianebervint@hotmail.com

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira