17/07/2008

Blusa e Cachecol




7 Comentários:

Patty Seibt on 18 de julho de 2008 às 14:57 disse...

Olá

Adorei as sugestões, são lindas

bjs e bom findi
Patty

glaucia on 18 de julho de 2008 às 16:17 disse...

vim descansar do meu dia de trabalho passeando por aqui. gosto muito do seu blog. tem ótimas receitas e eu sou louca por receitas. abraços e bom final de semana

Unknown on 18 de julho de 2008 às 19:18 disse...

oi
tudo bem?
Pasei para ver as novidades e dizer que coloquei as receitas da touca e do cachecol lilás em meu blog.
Passe lá e confira....
Bijos

luigi@ on 20 de julho de 2008 às 04:29 disse...

ciao, ogni volta che vengo nel tuo blog ci sono sempre fantastiche novità, ma dove trovi questi bellissimi lavori ?
Ho copiato lo schema della sciarpa che hai appena messo sul blog , quando fa un po meno caldo la vorrei realizzare per me!
Grazie e a presto!!

Unknown on 20 de julho de 2008 às 16:11 disse...

Amei esta blusa e o cachecol,
são lindos.

Feliz dia do amigo!
Beijo!

Vanessa Lovatel Basso on 20 de julho de 2008 às 23:04 disse...

Olá.FELIZ DIA DO AMIGO.Beijos.

♥Viiih Crochês♥ on 27 de maio de 2010 às 09:22 disse...

Oii...td bem...lindo esse trab. só tem esse gráfico eu nem entendi mto bem...qro fazer um...rsrs....se puder me ajudar...Bjos e parabéns...tudo lindo aqui..Vivi

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira