03/04/2008

Xale

Tirados da net.


2 Comentários:

Estrelar Monografias on 3 de abril de 2008 às 12:45 disse...

Olá Vivian..

Meu nome é Catiele e eu venho aqui por meio da Lili, do blog "Crochê Lili com amor". Eu vi seu comentário sobre a bolsa que ela fez.. Vc queria comprar uma não é? Então, eu consegui fazer a bolsa bem parecida, praticamente igual, eu posso lhe enviar fotos dela, inclusive estou terminando.. Aí, se vc se interessar, podemos fazer negócio...

A Lili me disse que ninguém conseguiu seguir os passos para confeccionar a bolsa, só eu! Imagina! É complicada, e cheia de detalhes..

Até mais!!

Pode me adicionar no MSN ou mandar e-mail pro seguinte endereço: catiele_vieira@yahoo.com.br

Arq. Dani Machado on 19 de junho de 2010 às 15:59 disse...

olá.. achei este xale lindíssimo... fiquei enlouquecida pra fazer um tbm!! porém a receita publicada nele está com baixa resolução. seria possível me mandar com uma resolução melhor pra eu conseguir entender com ose faz??? Obrigada, Danielle
arq.danielle@yahoo.com.br

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira