05/04/2008

Jogo Cozinha



7 Comentários:

Vitória Cardia on 5 de abril de 2008 às 16:31 disse...

Oi Vivian
quantas coisas lindas,adorei!
te desejo um otimo fim de semana
beijos

Unknown on 14 de agosto de 2008 às 20:16 disse...

Oi Vivian, tudo bem?
Você está de parabéns toda a sua arte é linda seus croches então nem se fala... São lindos por demais.
Gostaria de lhe pedir uma coisinha rsrsrs. teria como você me enviar por e-mail o gráfico deste jogo de cozinha? Sendo sim ou não te agradeço a sua atenção em pelo menos ler esta mensagem. Parabéns.
meu e-mail: mamuchami@gmail.com

Beijos
Rosi

zuleikacroche on 16 de setembro de 2008 às 14:02 disse...

ola vivian
vim fazer uma visitinha em seu blog..
que esta lindo!
amei esse jogo de conzinha......
mim manda o grafico dele se for possivel..
pois gostaria de faze-lo...
bjokas.......

zuleikacroche on 16 de setembro de 2008 às 14:03 disse...

a meu e-mails e z
zuleikacroche@gmail.com

drica on 13 de novembro de 2008 às 11:38 disse...

Bom dia vivian!
Quantas coisas lindas, adorei seu trabalhos, gostaria que vc me enviasse por e-mail o grafico deste jogo de cozinha se vc puder.Agradeço...Um abraço. Parabéns...
E-mail: drica_salvador1@hotmail.com

Beijos
Adriana

Unknown on 30 de junho de 2010 às 17:09 disse...

Amei seus trabalhos , estou iniciando , com croches , estou ainda no inicio , mas quero muito aprender mais e mais , nao entendo muito bem os graficos , mas logo logo aprenderei se puder me mandar umas dicas rafaelacristina_mello@hotmail.com, abraços e sucesso

Unknown on 5 de agosto de 2010 às 22:12 disse...

Olá Vivian, tá lindo esse jogo, vc pode mandar esse grafico desse jogo, desde já agradeço.
Um abraço, meu email é luizabeloms@gmail.com

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira