01/04/2008

Blusa



4 Comentários:

Vitória Cardia on 1 de abril de 2008 às 16:22 disse...

Oi Vivian
Eu tambem sou novata nesse negocio de premio este foi o meu primeiro tbm.obrigado por aceita-lo foi dado de caração.
Gostei da blusa
Umbeijo e fique com DEUS

Vanuza Pantaleão on 1 de abril de 2008 às 20:00 disse...

Oi, Vivian! Embora tenha algumas habilidades manuais, não aprendi o crochê.Porém, aprecio muito essa ARTE já que a minha avó materna era, além de uma hábil crocheteira, fazia rendas de bilros fantásticas.Que saudade...
Adorei teu blog!
Beijosssss, Vanuza

Vanuza Pantaleão on 13 de abril de 2008 às 18:05 disse...

Realmente, a blusa é deslumbrante!Mas, Amiga, estou retornando aqui por um motivo técnico de uma "blogueira enrolada e principiante".Sem rodeios:como faço para me cadastrar no BUSCADOR DO GOOGLE, onde me trabalho aparece unido ao seu, o que me Honra muito???Já li todos os manuais do Google e não consigo NADA.Você pode me ajudar?Desde já, minha gratidão e votos de muito SUCESSO COM SEU REFINADO CROCHÊ!!!Beijos, Vanuza

Vanuza Pantaleão on 15 de junho de 2008 às 16:56 disse...

Vivian, lembra de mim? Tô com saudade, você foi a primeira que me visitou...beijos, amiga!

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira