07/04/2008

Blusa e Sobretudo




3 Comentários:

Unknown on 7 de abril de 2008 às 15:12 disse...

Olá Vivian!

Adorei estes modelitos!

Ótima semana para você!

Beijo!

Raquel on 8 de abril de 2008 às 07:34 disse...

Menina, o que é esse sobretudo.... Que lindo!!! Eu acho que dá até pra levar pra Europa (he he he), como se eu fosse na Europa... Aqui em Juiz de Fora é perda de tempo investir num trabalho desses, pois o tempo aqui é louco... e também não faz tão frio assim. E quando faz, é por uns 3 dias só. Quem sabe se um dia eu for pro Sul??
Beijocas...

Unknown on 23 de maio de 2008 às 11:16 disse...

Oi Vivian também sou de Itjaí, você poderia me enviar a recieta do sobretudo, wjosi@hotmail.com ou josi@10ml.com.br
Obrigada desde já e fique com Deus.

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira