29/06/2010

Gola em Tricô

UMA GOLA, VÁRIAS FORMAS DE USAR. DA NET.









6 Comentários:

Mônica Schmidt on 30 de junho de 2010 às 10:10 disse...

Oii VIvi
Muito linda gola..
fiz uma tentaviva de gola e
postei lá blog..
passa lá conferir..
Te espero!
Beijijnhos =)

Unknown on 30 de junho de 2010 às 16:55 disse...

Linda cor e bem versátil...
ADorei!

bj

Angela on 30 de junho de 2010 às 17:16 disse...

Hummm, charmosa ! Adorei. Vou tentar fazer uma.
Bjs Angela

Andreia Andrade on 30 de junho de 2010 às 17:37 disse...

Oi, td bem? Adorei seu blog e a gola é simplesmente lindissima! Será que vc teria a receita para me mandar?
Beijos
andreiaandrade
www.fhinotrico.blogspot.com

sissy monturil on 11 de fevereiro de 2011 às 15:21 disse...

Adorei a gola! Muito linda. Cheia de charme e extremamente elegante. Vou tecer uma para mim e depois posto no meu blog. Por falar em blog, não deixe de me visitar também e deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Estarei te seguindo.
Parabéns pelo lindo blog, cheio de moda chique...

sissy monturil on 11 de fevereiro de 2011 às 15:23 disse...

Perfeita! Maravilhosa e cheia de charme. Ideal para eventos chique e que faz a diferença.
Vou tecer uma para mim. Parabéns pelo seu blog tão lindo e muito interessante.
Estarei te seguindo.
Grande beijo e parabéns

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira