02/01/2010

Tapete







14 Comentários:

Jeanne Feijó Machado on 2 de janeiro de 2010 às 21:06 disse...

Que lindo o tapete, gostei muito da combinação das cores.
Feliz ano novo.
beijos
Jeanne

Anônimo disse...

oieee
nossa cada tempo que tenho e entro aqui há sempre uma novidade...
tudo aqui é muito lindo!...parabêns!!
amiga, eu naum dei muito certo com o meu blog naum...acabei naum conseguindo aprender a mecher...
por isso me add no msn e no orkut viu....
gislaine.aphamesi@hotmail.com
pra mim será um previlégio te-la como amiga!
beijos no coração!!!
fica com Deus e que ele te proteja sempre!!!
feliz 2010!!!
Gi

vnonnie on 14 de janeiro de 2010 às 08:10 disse...

Olá Vivian! Parabéns pelo seu blog e pelos seus trabalhos, visto que tem ideias brilhantes.
Eu também sou psicóloga e adoro tudo o que esteja relacionado com trabalhos manuais (tesouras, agulhas, linhas, etc...)!
Vou adicionar-me ao teu blog para estar ao corrente das tuas novidades.

www.vnonnie-avidaebela.blogspot.com

Unknown on 16 de janeiro de 2010 às 18:59 disse...

Oi,Vivian tudo bem?
Parabéns pelo seu seu trabalho,é de ótimo gosto.
Gostaria de saber se vc aceita encomenda,é algo simples são 2 paninhos de mesa e um centro.
Meu e-mail:amnda.fisioterapeuta@yahoo.com.br
tel:97588350
obrigada
Amanda

Zélia Crochet on 18 de janeiro de 2010 às 12:22 disse...

Adorei conhecer o seu blog, os trabalhos sao lindos. Já é um dos meus favoritos blogs. Beijos

cristina on 18 de janeiro de 2010 às 18:44 disse...

excelente tu pagina ,te felicito tienes bellas cosas ,besos desde Argentina

Unknown on 29 de janeiro de 2010 às 21:39 disse...

Olá Vivian, que lindo o jogo de banheiro e os vestidos são lindíssimos, seu blog está ótimo, gostei de tudo, passa lá no meu tem novidades, beijos Neyla

Rosa Goncalves on 3 de fevereiro de 2010 às 08:16 disse...

Oi amiga,

Vim fazer uma visitinha, adorei os trabalhos!
(*`'•.¸(*`'•.¸ ¸.•*¨) ¸.•*¨)
«`'•.¸.¤ Tô Passando ¤.¸.•*¨
(¸.•*¨ (¸.•*¨*'•.¸)*`' •.¸)
¸.•*¨)¸.•*¨Só pra te desejar:
(¸.•´´FELICIDADE: ao máximo!
¸.•*¨)¸.•*¨.SERENIDADE: em cada amanhecer!
(¸.•´´ËXITO: em cada fase da tua vida!
¸.•*¨)¸.•*¨BONS AMIGOS: para todas as horas!
(¸.•´AMOR: que nunca termine!
¸.•*¨).•*¨)¸.•*¨BOAS LEMBRANÇAS: de tudo o que foi vivido!
(¸.•´(¸.•´UM CAMINHO: que te guie até um grandioso futuro!
¸.•*¨).•*¨).•*¨)¸.•*¨SONHOS: se convertendo em realidade!
(¸.•´(¸.•´(¸.•´E claro!!!
¸.•*¨) .•´¸.•*) desejar que vc:
(¸.•´ (¸.•`Tenha uma linda semana!

To seguindo seu blog amiga siga o meu!
Beijão! Rosa

Unknown on 7 de fevereiro de 2010 às 19:11 disse...

Boa tarde Vivian.

Primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo lindo Blog. Já entrei várias vezes e todas elas, não deixo de ver a bata lilás (BLUSAS DE CROCHE - FOTO Nº 4) que me encanta, mas não consigo entender o gráfico. Será que você teria algum outro gráfico ou explicação para que pudesse entender melhor como fazer.
Desde já agradeço sua atenção e espero que possa me ajudar.

Abraços, Ariane.

Meu e-mail é: ninhane@gmail.com

crochetdaheloisa.blogspot on 24 de fevereiro de 2010 às 14:52 disse...

Oi Vivian
Apesar de nunca ter feito um jogo de banheiro...eu adoro quendo ele é bem feito....Vim te fazer uma visitinha e nao poderia sair sem dizer que eu amei mesmo foi o vestido amarelo....que maravilha. Bjs heloisa

Unknown on 28 de fevereiro de 2010 às 22:18 disse...

olá vivian sou mariana fiquei feliz em saber,que gostou de meu jogo de banheiro e colocou em seu blogger bjos .....

Ana Paula on 28 de fevereiro de 2010 às 22:56 disse...

Olá Vivian, parabéns pelo novo design do blog, eu adorei, ficou tudo muito clarinho e fácil de achar. Muito bom! Gostaria que você conhecesse o meu blog e, se puder, me acompanhasse por lá, http://cantosdecasa.blogspot.com Parabéns pelos trabalhos, são de muito bom gosto. Voltarei mais vezes, este blog já é um dos meus favoritos. Abraço, Ana Paula.

MARIA REGINA MORGADO on 6 de março de 2010 às 10:09 disse...

Olá Vivian!!!

Adorei o jogo de banheiro. É um charme!!

Tenha um Ótimo Final de Semana!!!

Abraços: Regina

elba silva on 20 de março de 2010 às 22:25 disse...

muito lindo esse tapete

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira