03/09/2008

Manta

Manta com sobras de lã.

11 Comentários:

Dalva on 3 de setembro de 2008 às 16:25 disse...

Adorei esta manta, as cores são vibrantes, parabéns.

Inez, como no tempo da vovó on 3 de setembro de 2008 às 17:22 disse...

AMIGA FICOU LINDA DEMAIS E COMBINOU COM SEU SOFÁ
MIL BJS
INEZ BARBOSA

*-* Valeska *-* on 3 de setembro de 2008 às 18:35 disse...

Oi,estou meio sumida,muita correria ultimamente,nem fiz mais nada de artesanato.
Mas vi dar uma passadinha aqui.
que legal esse tapete,viu como com criatividade conseguimos economizar?!!!
minha mãe faz tapetes de restos de linha também eficam bem legais..
beijos e boa semana

Marilú on 3 de setembro de 2008 às 19:05 disse...

Adorei a manta...eu também comecei uma com as sobras de lã,vamos ver se termino pois tenho um monte de coisas começadas,vou fazendo as encomendas e os meus vão ficando...Bjsssss

KELLEN AMADO on 3 de setembro de 2008 às 22:17 disse...

Olá Vivian, gostei muito desta manta, ela é linda, pena que não tenho muitas sobras de lã que dê p/ fazer, mas já sei quando eu tiver. Beijos!

Joana on 4 de setembro de 2008 às 16:05 disse...

Linda manta, além de bonita a solução para aquelas sobrinhas de lã que vão se acumulando.
Bjs
Joana

Ateliê Monica Henriques on 5 de setembro de 2008 às 18:11 disse...

Oi Vivian, Adorei do seu blog.A manta ficou linda e gostei muito das cores. Espero que sua irmã esteja melhor.Tenha um bom fim de semana.Abraços com carinho,
Monica Carvalho.

giovanna on 5 de setembro de 2008 às 19:52 disse...

OLA AMIGA, PASSO PARA VER SUAS LINDAS NOVIDADES E LE DESEJAR UM OTIMO FINAL DE SEMANA.BJO

Gabriela on 5 de setembro de 2008 às 20:51 disse...

Oi querida Vivian passei para ver as novidades, adorei a manta!!!Parabéns!!!!sabes que estou fazendo uma a um tempão mas nunca termino,hihih.beijocas bom fim de semana

Unknown on 10 de setembro de 2008 às 08:22 disse...

Olá numas das minhas buscas encontrei o seu blog. Adorei a mantinha com restos de lã,é otimo para acabar com eles.Espero que sua irmã esteja melhor.
Aproveito para convidá-la a passar por "trabalhosdasmanas.blogspot.com"
Não esqueça do comentário

Edvanda Crochê on 11 de setembro de 2008 às 15:38 disse...

olá estou sempre aqui visitando teu blog,mas hoje estou aqui pra te pedir uma ajuda com sobras de linhas,lãs,barbantes para poder trabalhar passo por um momento dificel e peço socorro pra minhas amigas crocheteiras
edvandatrindade@hotmail.com
um abraço
Edvanda

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira